Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1330 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
mā: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
mā: - Solove, Daniel J.,
I whakaputaina: (2011)
mā: - Solove, Daniel J.,
I whakaputaina: (2011)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Cyberpower and national security /
mā: Kramer, Franklin D., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Kramer, Franklin D., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
mā: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2003)
Resolução CGI.br/RES/2020/019: Grupo de Trabalho para acompanhamento do Conselho Consultivo da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
mā: Moro, Claudia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Moro, Claudia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/021: Recomposição do GT – ANPD (Acompanhamento da ANPD)
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
mā: Moro, Claudia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Moro, Claudia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2021/013: Apoio para Publicação da ITU/ANATEL
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
II encontro de propriedade intelectual e comercializacao de tecnologia
mā: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
I whakaputaina: (1999)
mā: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
I whakaputaina: (1999)
Comentários aos regulamentos e orientações da ANPD: a atuação administrativa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
mā: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
mā: Motoyama, Shozo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1996)
mā: Motoyama, Shozo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1996)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Gestão sustentável de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gestão sustentável de tecnologia de informação e comunicação (TIC)
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
I whakaputaina: (2024)
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
I whakaputaina: (2024)
Dragnet nation : a quest for privacy, security, and freedom in a world of relentless surveillance /
mā: Angwin, Julia
I whakaputaina: (2014)
mā: Angwin, Julia
I whakaputaina: (2014)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
mā: Braga, Juliana
I whakaputaina: (2015)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
mā: Comm, Joel, 1964-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Comm, Joel, 1964-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
mā: Thompson, Miguel
mā: Thompson, Miguel
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu. -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu. -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu. -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)