Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Saved in:
Main Authors: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1330 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
af: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Udgivet: (2011)
af: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Udgivet: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
af: - Solove, Daniel J.,
Udgivet: (2011)
af: - Solove, Daniel J.,
Udgivet: (2011)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
af: CGI.br, et al.
Udgivet: (2015)
af: CGI.br, et al.
Udgivet: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Cyberpower and national security /
af: Kramer, Franklin D., et al.
Udgivet: (2009)
af: Kramer, Franklin D., et al.
Udgivet: (2009)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
af: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Udgivet: (2003)
af: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Udgivet: (2003)
Resolução CGI.br/RES/2020/019: Grupo de Trabalho para acompanhamento do Conselho Consultivo da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
af: Mansell, Robin, et al.
Udgivet: (2015)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
af: Moro, Claudia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Moro, Claudia, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/021: Recomposição do GT – ANPD (Acompanhamento da ANPD)
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
af: Moro, Claudia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Moro, Claudia, et al.
Udgivet: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2021/013: Apoio para Publicação da ITU/ANATEL
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Udgivet: (2024)
II encontro de propriedade intelectual e comercializacao de tecnologia
af: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Udgivet: (1999)
af: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Udgivet: (1999)
Comentários aos regulamentos e orientações da ANPD: a atuação administrativa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
af: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et al.
Udgivet: (2022)
af: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et al.
Udgivet: (2022)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
af: Motoyama, Shozo, et al.
Udgivet: (1996)
af: Motoyama, Shozo, et al.
Udgivet: (1996)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2018)
af: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Udgivet: (2018)
Gestão sustentável de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
af: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
af: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gestão sustentável de tecnologia de informação e comunicação (TIC)
af: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Udgivet: (2024)
af: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Udgivet: (2024)
Dragnet nation : a quest for privacy, security, and freedom in a world of relentless surveillance /
af: Angwin, Julia
Udgivet: (2014)
af: Angwin, Julia
Udgivet: (2014)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Udgivet: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
af: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Udgivet: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
af: Braga, Juliana
Udgivet: (2015)
af: Braga, Juliana
Udgivet: (2015)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
af: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Udgivet: (2014)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
af: Comm, Joel, 1964-, et al.
Udgivet: (2009)
af: Comm, Joel, 1964-, et al.
Udgivet: (2009)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
af: Rios, Miguel Angelo Thompson
Udgivet: (2024)
af: Rios, Miguel Angelo Thompson
Udgivet: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
af: Thompson, Miguel
af: Thompson, Miguel
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
af: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
af: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Udgivet: (2024)
af: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Udgivet: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
af: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Udgivet: (2024)