Computational language and the need to rethink the curriculum
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Saesneg |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
gan: Hassan, Nihad A., et al.
gan: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
gan: Oettinger, William, et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Oettinger, William, et al.
Cyhoeddwyd: (2021)
Desvendando a computação forense
gan: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
gan: Galvão, Ricardo Kléber M.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Galvão, Ricardo Kléber M.
Cyhoeddwyd: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Grizzle, Alton, et al.
Cyhoeddwyd: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
gan: Tate, Bruce A.
Cyhoeddwyd: (2010)
gan: Tate, Bruce A.
Cyhoeddwyd: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
gan: Lazzeretti, Luciana
Cyhoeddwyd: (2023)
gan: Lazzeretti, Luciana
Cyhoeddwyd: (2023)
Digital competence of teachers
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
Competências digitais dos professores
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cyhoeddwyd: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
gan: Raj, Sumit.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Raj, Sumit.
Cyhoeddwyd: (2019)
The need for data justice in education
gan: Pangrazio, Luci
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Pangrazio, Luci
Cyhoeddwyd: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
gan: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Cyhoeddwyd: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
gan: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
The need for data justice in education
gan: Pangrazio, Luci
gan: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
gan: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
gan: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
gan: Paiva, Deise de Lacerda
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Paiva, Deise de Lacerda
Cyhoeddwyd: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
gan: Paiva, Deise de Lacerda
gan: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
gan: Fredriksson, Torbjörn
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Fredriksson, Torbjörn
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
gan: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Cyhoeddwyd: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
gan: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
gan: Oettinger, William, et al.
Cyhoeddwyd: (2021)