A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Na minha lista:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Computational language and the need to rethink the curriculum
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021)
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
Por: Hassan, Nihad A., et al.
Por: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
Por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado em: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Oettinger, William, et al.
Publicado em: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
Por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado em: (2020)
Por: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publicado em: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2016)
Introdução à linguagem python
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2018)
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2018)
Introdução à linguagem Lua
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2020)
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado em: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
Por: Paes, Rodrigo de Barros
Publicado em: (2016)
Por: Paes, Rodrigo de Barros
Publicado em: (2016)
A linguagem de programação Go
Por: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Publicado em: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
Por: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicado em: (1991)
Por: Pignatari, Décio 1927-2012
Publicado em: (1991)
Curso básico da Linguagem C
Por: Jandl Júnior, Peter,
Publicado em: (2019)
Por: Jandl Júnior, Peter,
Publicado em: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2018)
Por: Manzano, José Augusto N. G.
Publicado em: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
Por: Doxsey, Caleb, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Doxsey, Caleb, et al.
Publicado em: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
Por: Nield, Thomas, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Nield, Thomas, et al.
Publicado em: (2016)
Linguística computacional.
Por: Freitas, Cláudia.
Publicado em: (2022)
Por: Freitas, Cláudia.
Publicado em: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Competências digitais dos professores
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Digital competence of teachers
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
Por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado em: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Por: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicado em: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Por: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
Por: Silva, Maurício Samy
Publicado em: (2014)
Por: Silva, Maurício Samy
Publicado em: (2014)
Registos relacionados
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
Por: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publicado em: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
Por: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
Por: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Publicado em: (2019)