A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
Linguagens formais: exercícios e soluções
mā: Ramos, Marcus Vinícius Midena
I whakaputaina: (2021)
mā: Ramos, Marcus Vinícius Midena
I whakaputaina: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
mā: Hassan, Nihad A., me ētahi atu.
mā: Hassan, Nihad A., me ētahi atu.
Desvendando a computação forense
mā: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Oettinger, William, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
mā: Galvão, Ricardo Kléber M.
I whakaputaina: (2020)
mā: Galvão, Ricardo Kléber M.
I whakaputaina: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Introdução à linguagem python
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
Introdução à linguagem Lua
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2020)
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Grizzle, Alton, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
mā: Paes, Rodrigo de Barros
I whakaputaina: (2016)
mā: Paes, Rodrigo de Barros
I whakaputaina: (2016)
A linguagem de programação Go
mā: Donovan, Alan A. A.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Donovan, Alan A. A.,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
mā: Pignatari, Décio 1927-2012
I whakaputaina: (1991)
mā: Pignatari, Décio 1927-2012
I whakaputaina: (1991)
Curso básico da Linguagem C
mā: Jandl Júnior, Peter,
I whakaputaina: (2019)
mā: Jandl Júnior, Peter,
I whakaputaina: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
mā: Manzano, José Augusto N. G.
I whakaputaina: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
mā: Doxsey, Caleb, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Doxsey, Caleb, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
mā: Nield, Thomas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Nield, Thomas, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Linguística computacional.
mā: Freitas, Cláudia.
I whakaputaina: (2022)
mā: Freitas, Cláudia.
I whakaputaina: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
mā: Pangrazio, Luci
I whakaputaina: (2025)
Competências digitais dos professores
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Digital competence of teachers
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
mā: Pangrazio, Luci
mā: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Albu, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
mā: Santoyo, Renata Figueiredo, me ētahi atu.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
mā: Silva, Maurício Samy
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maurício Samy
I whakaputaina: (2014)
Ngā tūemi rite
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
mā: Ramos, Marcus Vinícius Midena
I whakaputaina: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
mā: Hassan, Nihad A., me ētahi atu. -
Desvendando a computação forense
mā: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)