A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Computational language and the need to rethink the curriculum
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
Linguagens formais: exercícios e soluções
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य
Desvendando a computação forense
द्वारा: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
द्वारा: Oettinger, William, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Oettinger, William, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
द्वारा: Galvão, Ricardo Kléber M.
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Galvão, Ricardo Kléber M.
प्रकाशित: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Introdução à linguagem python
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2018)
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2018)
Introdução à linguagem Lua
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Grizzle, Alton, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
द्वारा: Paes, Rodrigo de Barros
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Paes, Rodrigo de Barros
प्रकाशित: (2016)
A linguagem de programação Go
द्वारा: Donovan, Alan A. A.,, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Donovan, Alan A. A.,, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
द्वारा: Pignatari, Décio 1927-2012
प्रकाशित: (1991)
द्वारा: Pignatari, Décio 1927-2012
प्रकाशित: (1991)
Curso básico da Linguagem C
द्वारा: Jandl Júnior, Peter,
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Jandl Júnior, Peter,
प्रकाशित: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2018)
द्वारा: Manzano, José Augusto N. G.
प्रकाशित: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
द्वारा: Doxsey, Caleb, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Doxsey, Caleb, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
द्वारा: Nield, Thomas, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Nield, Thomas, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Linguística computacional.
द्वारा: Freitas, Cláudia.
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Freitas, Cláudia.
प्रकाशित: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
द्वारा: Pangrazio, Luci
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Pangrazio, Luci
प्रकाशित: (2025)
Competências digitais dos professores
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
Digital competence of teachers
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
प्रकाशित: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
द्वारा: Pangrazio, Luci
द्वारा: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
प्रकाशित: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Albu, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
द्वारा: Santoyo, Renata Figueiredo, और अन्य
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
प्रकाशित: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
द्वारा: Silva, Maurício Samy
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Silva, Maurício Samy
प्रकाशित: (2014)
समान संसाधन
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य -
Linguagens formais: exercícios e soluções
द्वारा: Ramos, Marcus Vinícius Midena
प्रकाशित: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
द्वारा: Hassan, Nihad A., और अन्य -
Desvendando a computação forense
द्वारा: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, और अन्य
प्रकाशित: (2019)