A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Computational language and the need to rethink the curriculum
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
de réir: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
de réir: Hassan, Nihad A., et al.
de réir: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
de réir: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
de réir: Oettinger, William, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Oettinger, William, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
de réir: Galvão, Ricardo Kléber M.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Galvão, Ricardo Kléber M.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Introdução à linguagem python
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Introdução à linguagem Lua
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
de réir: Paes, Rodrigo de Barros
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Paes, Rodrigo de Barros
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
A linguagem de programação Go
de réir: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
de réir: Pignatari, Décio 1927-2012
Foilsithe / Cruthaithe: (1991)
de réir: Pignatari, Décio 1927-2012
Foilsithe / Cruthaithe: (1991)
Curso básico da Linguagem C
de réir: Jandl Júnior, Peter,
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Jandl Júnior, Peter,
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Manzano, José Augusto N. G.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
de réir: Doxsey, Caleb, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Doxsey, Caleb, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
de réir: Nield, Thomas, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Nield, Thomas, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Linguística computacional.
de réir: Freitas, Cláudia.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Freitas, Cláudia.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
de réir: Pangrazio, Luci
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Pangrazio, Luci
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Competências digitais dos professores
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
de réir: Pangrazio, Luci
de réir: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
de réir: Albu, Debora, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Albu, Debora, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
de réir: Silva, Maurício Samy
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Silva, Maurício Samy
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Míreanna comhchosúla
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
de réir: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Foilsithe / Cruthaithe: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
de réir: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
de réir: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)