A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Linguagens formais: exercícios e soluções
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021)
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
par: Hassan, Nihad A., et autres
par: Hassan, Nihad A., et autres
Desvendando a computação forense
par: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et autres
Publié: (2019)
par: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et autres
Publié: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
par: Oettinger, William, et autres
Publié: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
par: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publié: (2020)
par: Galvão, Ricardo Kléber M.
Publié: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Introdução à linguagem python
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2018)
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2018)
Introdução à linguagem Lua
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2020)
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
par: Paes, Rodrigo de Barros
Publié: (2016)
par: Paes, Rodrigo de Barros
Publié: (2016)
A linguagem de programação Go
par: Donovan, Alan A. A.,, et autres
Publié: (2019)
par: Donovan, Alan A. A.,, et autres
Publié: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
par: Pignatari, Décio 1927-2012
Publié: (1991)
par: Pignatari, Décio 1927-2012
Publié: (1991)
Curso básico da Linguagem C
par: Jandl Júnior, Peter,
Publié: (2019)
par: Jandl Júnior, Peter,
Publié: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2018)
par: Manzano, José Augusto N. G.
Publié: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
par: Doxsey, Caleb, et autres
Publié: (2016)
par: Doxsey, Caleb, et autres
Publié: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
par: Nield, Thomas, et autres
Publié: (2016)
par: Nield, Thomas, et autres
Publié: (2016)
Linguística computacional.
par: Freitas, Cláudia.
Publié: (2022)
par: Freitas, Cláudia.
Publié: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
par: Pangrazio, Luci
Publié: (2025)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Digital competence of teachers
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
par: Pangrazio, Luci
par: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
par: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publié: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
par: Silva, Maurício Samy
Publié: (2014)
par: Silva, Maurício Samy
Publié: (2014)
Documents similaires
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres -
Linguagens formais: exercícios e soluções
par: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Publié: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
par: Hassan, Nihad A., et autres -
Desvendando a computação forense
par: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et autres
Publié: (2019)