A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Saved in:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
Computational language and the need to rethink the curriculum
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
by: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Published: (2021)
by: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Published: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
by: Hassan, Nihad A., et al.
by: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
by: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Published: (2019)
by: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Published: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
by: Oettinger, William, et al.
Published: (2021)
by: Oettinger, William, et al.
Published: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
by: Galvão, Ricardo Kléber M.
Published: (2020)
by: Galvão, Ricardo Kléber M.
Published: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
by: Grizzle, Alton, et al.
Published: (2016)
by: Grizzle, Alton, et al.
Published: (2016)
Introdução à linguagem python
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2018)
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2018)
Introdução à linguagem Lua
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2020)
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
by: Grizzle, Alton, et al.
Published: (2013)
by: Grizzle, Alton, et al.
Published: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
by: Paes, Rodrigo de Barros
Published: (2016)
by: Paes, Rodrigo de Barros
Published: (2016)
A linguagem de programação Go
by: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Published: (2019)
by: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Published: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
by: Pignatari, Décio 1927-2012
Published: (1991)
by: Pignatari, Décio 1927-2012
Published: (1991)
Curso básico da Linguagem C
by: Jandl Júnior, Peter,
Published: (2019)
by: Jandl Júnior, Peter,
Published: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2018)
by: Manzano, José Augusto N. G.
Published: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
by: Doxsey, Caleb, et al.
Published: (2016)
by: Doxsey, Caleb, et al.
Published: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
by: Nield, Thomas, et al.
Published: (2016)
by: Nield, Thomas, et al.
Published: (2016)
Linguística computacional.
by: Freitas, Cláudia.
Published: (2022)
by: Freitas, Cláudia.
Published: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
by: Sobral, Mariana Canto
Published: (2024)
by: Sobral, Mariana Canto
Published: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
by: Pangrazio, Luci
Published: (2025)
by: Pangrazio, Luci
Published: (2025)
Competências digitais dos professores
by: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Published: (2024)
by: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Published: (2024)
Digital competence of teachers
by: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Published: (2024)
by: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Published: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
by: Pangrazio, Luci
by: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
by: Sobral, Mariana Canto
Published: (2024)
by: Sobral, Mariana Canto
Published: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
by: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Published: (2016)
by: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Published: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
by: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Published: (2013)
by: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Published: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Published: (2024)
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Published: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Published: (2024)
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Published: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
by: Albu, Debora, et al.
Published: (2024)
by: Albu, Debora, et al.
Published: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
by: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
by: Silva, Maurício Samy
Published: (2014)
by: Silva, Maurício Samy
Published: (2014)
Similar Items
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
by: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
by: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Published: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
by: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
by: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Published: (2019)