A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1328 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Computational language and the need to rethink the curriculum
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
von: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Veröffentlicht: (2021)
von: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Veröffentlicht: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
von: Hassan, Nihad A., et al.
von: Hassan, Nihad A., et al.
Desvendando a computação forense
von: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
von: Oettinger, William, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Oettinger, William, et al.
Veröffentlicht: (2021)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
von: Galvão, Ricardo Kléber M.
Veröffentlicht: (2020)
von: Galvão, Ricardo Kléber M.
Veröffentlicht: (2020)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Introdução à linguagem python
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2018)
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2018)
Introdução à linguagem Lua
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2020)
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2020)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Introdução à programação com a Linguagem C
von: Paes, Rodrigo de Barros
Veröffentlicht: (2016)
von: Paes, Rodrigo de Barros
Veröffentlicht: (2016)
A linguagem de programação Go
von: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Donovan, Alan A. A.,, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Informação, linguagem, comunicação
von: Pignatari, Décio 1927-2012
Veröffentlicht: (1991)
von: Pignatari, Décio 1927-2012
Veröffentlicht: (1991)
Curso básico da Linguagem C
von: Jandl Júnior, Peter,
Veröffentlicht: (2019)
von: Jandl Júnior, Peter,
Veröffentlicht: (2019)
Primeiros passos com a linguagem rust
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2018)
von: Manzano, José Augusto N. G.
Veröffentlicht: (2018)
Introdução à linguagem Go: crie programas escaláveis e confiáveis
von: Doxsey, Caleb, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Doxsey, Caleb, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
von: Nield, Thomas, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Nield, Thomas, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Linguística computacional.
von: Freitas, Cláudia.
Veröffentlicht: (2022)
von: Freitas, Cláudia.
Veröffentlicht: (2022)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
von: Pangrazio, Luci
Veröffentlicht: (2025)
Competências digitais dos professores
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
von: Pangrazio, Luci
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
von: Albu, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Albu, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
HTML5: a linguagem de marcação que revolucionou a web
von: Silva, Maurício Samy
Veröffentlicht: (2014)
von: Silva, Maurício Samy
Veröffentlicht: (2014)
Ähnliche Einträge
-
Computational language and the need to rethink the curriculum
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
von: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
von: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Veröffentlicht: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
von: Hassan, Nihad A., et al. -
Desvendando a computação forense
von: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Veröffentlicht: (2019)