O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Salvato in:
Autore principale: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1321 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
di: Canto, Mariana
di: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
di: Barbosa, Mariana 4107 organização
Pubblicazione: (2019)
di: Barbosa, Mariana 4107 organização
Pubblicazione: (2019)
Jornalismo, fake news & desinformação
di: Ireton, Cherilyn, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Ireton, Cherilyn, et al.
Pubblicazione: (2019)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
di: Barbosa, Bia., et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Barbosa, Bia., et al.
Pubblicazione: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
di: Recuero, Raquel
Pubblicazione: (2024)
di: Recuero, Raquel
Pubblicazione: (2024)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
di: Jorge, Thaís de Mendonça org
Pubblicazione: (2023)
di: Jorge, Thaís de Mendonça org
Pubblicazione: (2023)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
di: Prado, Magaly
Pubblicazione: (2022)
di: Prado, Magaly
Pubblicazione: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
di: Osorio, Aline Rezende Peres org
Pubblicazione: (2024)
di: Osorio, Aline Rezende Peres org
Pubblicazione: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
di: organização Santaella, Lucia
Pubblicazione: (2019)
di: organização Santaella, Lucia
Pubblicazione: (2019)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
Desinformação e democracia : a guerra contra as Fake News na internet
di: Segurado, Rosemary
Pubblicazione: (2021)
di: Segurado, Rosemary
Pubblicazione: (2021)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
di: Giusti, Serena editor., et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Giusti, Serena editor., et al.
Pubblicazione: (2021)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Pubblicazione: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Pubblicazione: (2024)
O que aprendi sendo xingado na internet
di: Sakamoto, Leonardo
Pubblicazione: (2016)
di: Sakamoto, Leonardo
Pubblicazione: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
di: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Relatório Internet, Desinformação e Democracia
di: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Pubblicazione: (2020)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
di: Canto, Mariana
di: Canto, Mariana
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2018)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2018)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: Grizzle, Alton, et al.
Pubblicazione: (2013)
Fake news : como as plataformas enfrentam a desinformação /
di: Barbosa, Bia., et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Barbosa, Bia., et al.
Pubblicazione: (2021)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
di: Silva, Priscilla, et al.
di: Silva, Priscilla, et al.
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
di: Sanches, Danielle, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Sanches, Danielle, et al.
Pubblicazione: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
di: Posetti, Julie, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Posetti, Julie, et al.
Pubblicazione: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
di: Silva, Priscilla, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Silva, Priscilla, et al.
Pubblicazione: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Pubblicazione: ()
Pubblicazione: ()
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Pubblicazione: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
di: Sanches, Danielle, et al.
di: Sanches, Danielle, et al.
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
di: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Pubblicazione: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
di: Konopacki, Marco, et al.
di: Konopacki, Marco, et al.
Competências digitais dos professores
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
di: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
di: Sobral, Mariana Canto
Pubblicazione: (2024) -
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
di: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
di: Barbosa, Mariana 4107 organização
Pubblicazione: (2019) -
Jornalismo, fake news & desinformação
di: Ireton, Cherilyn, et al.
Pubblicazione: (2019) -
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
di: Barbosa, Bia., et al.
Pubblicazione: (2019)