O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Enregistré dans:
Auteur principal: | Sobral, Mariana Canto |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1321 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
par: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publié: (2019)
par: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publié: (2019)
Jornalismo, fake news & desinformação
par: Ireton, Cherilyn, et autres
Publié: (2019)
par: Ireton, Cherilyn, et autres
Publié: (2019)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
par: Barbosa, Bia., et autres
Publié: (2019)
par: Barbosa, Bia., et autres
Publié: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
par: Recuero, Raquel
Publié: (2024)
par: Recuero, Raquel
Publié: (2024)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
par: Jorge, Thaís de Mendonça org
Publié: (2023)
par: Jorge, Thaís de Mendonça org
Publié: (2023)
Fake news e inteligência artificial o poder dos algoritmos na guerra da desinformação
par: Prado, Magaly
Publié: (2022)
par: Prado, Magaly
Publié: (2022)
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
par: Osorio, Aline Rezende Peres org
Publié: (2024)
par: Osorio, Aline Rezende Peres org
Publié: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
par: organização Santaella, Lucia
Publié: (2019)
par: organização Santaella, Lucia
Publié: (2019)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Albu, Debora, et autres
Publié: (2024)
Desinformação e democracia : a guerra contra as Fake News na internet
par: Segurado, Rosemary
Publié: (2021)
par: Segurado, Rosemary
Publié: (2021)
Democracy and fake news : information manipulation and post-truth politics /
par: Giusti, Serena editor., et autres
Publié: (2021)
par: Giusti, Serena editor., et autres
Publié: (2021)
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Publié: (2024)
O que aprendi sendo xingado na internet
par: Sakamoto, Leonardo
Publié: (2016)
par: Sakamoto, Leonardo
Publié: (2016)
Fake news: quem tem medo da verdade na Internet?
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Fake news: Who’s afraid of the truth on the Internet?
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
par: Duran, Maria Renata da Cruz, et autres
Relatório Internet, Desinformação e Democracia
par: Parajo, Eduardo Fumes, et autres
Publié: (2020)
par: Parajo, Eduardo Fumes, et autres
Publié: (2020)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
Internet, democracia e eleições: guia prático para gestores públicos e usuários /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2018)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2018)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
par: Grizzle, Alton, et autres
Publié: (2013)
Fake news : como as plataformas enfrentam a desinformação /
par: Barbosa, Bia., et autres
Publié: (2021)
par: Barbosa, Bia., et autres
Publié: (2021)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
par: Silva, Priscilla, et autres
par: Silva, Priscilla, et autres
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
par: Sanches, Danielle, et autres
Publié: (2025)
par: Sanches, Danielle, et autres
Publié: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
par: Posetti, Julie, et autres
Publié: (2024)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
par: Silva, Priscilla, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Priscilla, et autres
Publié: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Publié: ()
Publié: ()
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
par: Santoyo, Renata Figueiredo, et autres
Publié: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
par: Sanches, Danielle, et autres
par: Sanches, Danielle, et autres
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
par: Konopacki, Marco Antonio, et autres
Publié: (2024)
par: Konopacki, Marco Antonio, et autres
Publié: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
par: Konopacki, Marco, et autres
par: Konopacki, Marco, et autres
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024) -
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana -
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
par: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publié: (2019) -
Jornalismo, fake news & desinformação
par: Ireton, Cherilyn, et autres
Publié: (2019) -
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
par: Barbosa, Bia., et autres
Publié: (2019)