Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sousa, Caio Jardim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
mā: INCoDe.2030
mā: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
mā: Torres, Velda
I whakaputaina: (2024)
mā: Torres, Velda
I whakaputaina: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Viana, Claudemir Edson, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Araujo, Marcelo Henrique de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
mā: Moura, Iara, me ētahi atu.
mā: Moura, Iara, me ētahi atu.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
I whakaputaina: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida