Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sousa, Caio Jardim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
de réir: INCoDe.2030
de réir: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
de réir: Torres, Velda
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Torres, Velda
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
de réir: Nejm, Rodrigo
de réir: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
de réir: Nejm, Rodrigo
de réir: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
de réir: Araújo, Mônica Daisy Vieira
de réir: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
de réir: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
de réir: Nejm, Rodrigo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nejm, Rodrigo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
de réir: Nejm, Rodrigo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nejm, Rodrigo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
de réir: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
de réir: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
de réir: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
de réir: Moura, Iara, et al.
de réir: Moura, Iara, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
de réir: Muxí, Cecilia, et al.
de réir: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
de réir: Muxí, Cecilia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Muxí, Cecilia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
de réir: Hughes, Cecilia, et al. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
de réir: Hughes, Cecilia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
de réir: Evangelista, Rafael de Almeida