Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
par: Hughes, Cecilia, et autres
par: Hughes, Cecilia, et autres
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
par: Serrão, Bianca Orrico, et autres
Publié: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
par: Henriques, Isabella Vieira Machado, et autres
par: Henriques, Isabella Vieira Machado, et autres
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
par: Evangelista, Rafael de Almeida
par: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Publié: (2024)
Publié: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
par: Hughes, Cecilia, et autres
par: Hughes, Cecilia, et autres
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
par: INCoDe.2030
par: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
par: Torres, Velda
Publié: (2024)
par: Torres, Velda
Publié: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publié: ()
Publié: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Publié: (2024)
par: Araujo, Marcelo Henrique de, et autres
Publié: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
par: Moura, Iara, et autres
par: Moura, Iara, et autres
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
par: Muxí, Cecilia, et autres
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
par: Muxí, Cecilia, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
par: Hughes, Cecilia, et autres -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
par: Hughes, Cecilia, et autres
Publié: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publié: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
par: Evangelista, Rafael de Almeida