Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
από: Henriques, Isabella Vieira Machado, κ.ά.
από: Henriques, Isabella Vieira Machado, κ.ά.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
από: Henriques, Isabella, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Henriques, Isabella, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
από: Evangelista, Rafael de Almeida
από: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
από: INCoDe.2030
από: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
από: Torres, Velda
Έκδοση: (2024)
από: Torres, Velda
Έκδοση: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
από: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
από: Nejm, Rodrigo
από: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Έκδοση: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Viana, Claudemir Edson, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo
Έκδοση: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Έκδοση: ()
Έκδοση: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Araujo, Marcelo Henrique de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
από: Moura, Iara, κ.ά.
από: Moura, Iara, κ.ά.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
από: Hughes, Cecilia, κ.ά. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
από: Hughes, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Έκδοση: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Έκδοση: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
από: Evangelista, Rafael de Almeida