Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Saved in:
Main Authors: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
af: Hughes, Cecilia, et al.
af: Hughes, Cecilia, et al.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
af: Evangelista, Rafael de Almeida
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Udgivet: (2025)
af: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Udgivet: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
af: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
af: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
af: Henriques, Isabella, et al.
Udgivet: (2025)
af: Henriques, Isabella, et al.
Udgivet: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
af: Evangelista, Rafael de Almeida
af: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
af: Hughes, Cecilia, et al.
af: Hughes, Cecilia, et al.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
af: INCoDe.2030
af: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
af: Torres, Velda
Udgivet: (2024)
af: Torres, Velda
Udgivet: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
af: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
af: Nejm, Rodrigo
af: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Udgivet: (2024)
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Udgivet: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
af: Viana, Claudemir Edson, et al.
Udgivet: (2024)
af: Viana, Claudemir Edson, et al.
Udgivet: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
af: Viana, Claudemir Edson, et al.
Udgivet: (2024)
af: Viana, Claudemir Edson, et al.
Udgivet: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Udgivet: ()
Udgivet: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
af: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
af: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
af: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Udgivet: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
af: Moura, Iara, et al.
af: Moura, Iara, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
af: Muxí, Cecilia, et al.
af: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Muxí, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
af: Hughes, Cecilia, et al. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Udgivet: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Udgivet: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
af: Evangelista, Rafael de Almeida