Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Hughes, Cecilia, Pereiro, Emiliano |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1313 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
gan: Hughes, Cecilia, et al.
gan: Hughes, Cecilia, et al.
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
gan: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
gan: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
gan: Henriques, Isabella, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Henriques, Isabella, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Evangelista, Rafael de Almeida
Cyhoeddwyd: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE DIGITAL SKILLS OF CHILDREN IN BRAZIL AND URUGUAY
gan: Hughes, Cecilia, et al.
gan: Hughes, Cecilia, et al.
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
gan: INCoDe.2030
gan: INCoDe.2030
Cidadania digital: participação e segurança de pré-adolescentes na Internet
gan: Torres, Velda
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Torres, Velda
Cyhoeddwyd: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
gan: Nejm, Rodrigo
gan: Nejm, Rodrigo
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
gan: Nejm, Rodrigo
gan: Nejm, Rodrigo
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
gan: Viana, Claudemir Edson, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Viana, Claudemir Edson, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Children’s participation in digital citizenship
gan: Viana, Claudemir Edson, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Viana, Claudemir Edson, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
gan: Nejm, Rodrigo
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo
Cyhoeddwyd: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
gan: Nejm, Rodrigo
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Cyhoeddwyd: ()
Cyhoeddwyd: ()
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Quem são os internautas brasileiros? Uma análise a partir das habilidades digitais
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
gan: Moura, Iara, et al.
gan: Moura, Iara, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
gan: Muxí, Cecilia, et al.
gan: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
gan: Muxí, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Muxí, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
gan: Hughes, Cecilia, et al. -
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Cyhoeddwyd: (2025) -
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Cyhoeddwyd: (2024) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
gan: Evangelista, Rafael de Almeida