Competências digitais dos professores
Zapisane w:
1. autor: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Digital competence of teachers
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
Competência digital no Brasil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024)
Competência digital no Brasil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Wydane: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
od: Alejandro Patiño, Jorge, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Alejandro Patiño, Jorge, i wsp.
Wydane: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, i wsp.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
od: Cleto, Nivaldo
Wydane: (2024)
od: Cleto, Nivaldo
Wydane: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
od: Cleto, Nivaldo
od: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
od: Schwartz, Gilson
Wydane: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
od: Schwartz, Gilson
od: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
od: Castello, Graziela, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Castello, Graziela, i wsp.
Wydane: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
od: Damodaran, Leela, i wsp.
od: Damodaran, Leela, i wsp.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
od: Neantro Saavedra Rivano, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Neantro Saavedra Rivano, i wsp.
Wydane: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Wydane: (2024)
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Wydane: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
od: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Digital competence of teachers
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024) -
Competência digital no Brasil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.
Wydane: (2024) -
Competência digital no Brasil
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, i wsp.