Competências digitais dos professores
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Grizzle, Alton, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
de réir: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
de réir: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
de réir: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
de réir: Cleto, Nivaldo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cleto, Nivaldo
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
de réir: Cleto, Nivaldo
de réir: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
de réir: Schwartz, Gilson
de réir: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Castello, Graziela, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Wagner, Flávio Rech
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
de réir: Wagner, Flávio Rech
de réir: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
de réir: Wagner, Flávio Rech
de réir: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
de réir: Damodaran, Leela, et al.
de réir: Damodaran, Leela, et al.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
de réir: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
de réir: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
de réir: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
de réir: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sobral, Mariana Canto
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
de réir: Ferraz, Marina, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Ferraz, Marina, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Digital competence of teachers
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Competência digital no Brasil
de réir: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.