Competências digitais dos professores
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024)
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Grizzle, Alton, et al.
Veröffentlicht: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
von: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Veröffentlicht: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
von: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
von: Cleto, Nivaldo
Veröffentlicht: (2024)
von: Cleto, Nivaldo
Veröffentlicht: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
von: Cleto, Nivaldo
von: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
von: Schwartz, Gilson
Veröffentlicht: (2024)
von: Schwartz, Gilson
Veröffentlicht: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
von: Schwartz, Gilson
von: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Castello, Graziela, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
von: Wagner, Flávio Rech
von: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
von: Wagner, Flávio Rech
von: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
von: Damodaran, Leela, et al.
von: Damodaran, Leela, et al.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
von: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Veröffentlicht: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
von: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Veröffentlicht: (2024)
von: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Veröffentlicht: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
von: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
von: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
von: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Veröffentlicht: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Digital competence of teachers
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Veröffentlicht: (2024) -
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Competência digital no Brasil
von: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.