Competências digitais dos professores
Guardat en:
Autor principal: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1308 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Digital competence of teachers
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
Computational language and the need to rethink the curriculum
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2016)
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2013)
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2013)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Publicat: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicat: (2025)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
per: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Monitoreo de la Agenda Digital para América Latina y el Caribe eLAC2018
per: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicat: (2018)
per: Alejandro Patiño, Jorge, et al.
Publicat: (2018)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
per: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
per: Cleto, Nivaldo
Publicat: (2024)
per: Cleto, Nivaldo
Publicat: (2024)
Inclusão digital dos pequenos e médios empreendedores do Brasil
per: Cleto, Nivaldo
per: Cleto, Nivaldo
Os videogames e a morte dos professores
per: Schwartz, Gilson
Publicat: (2024)
per: Schwartz, Gilson
Publicat: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
per: Schwartz, Gilson
per: Schwartz, Gilson
Conectividade significativa e competências digitais
per: Castello, Graziela, et al.
Publicat: (2025)
per: Castello, Graziela, et al.
Publicat: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Skills and digital inclusion: The role of schools
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
Skills and digital inclusion: the role of schools
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
per: Damodaran, Leela, et al.
per: Damodaran, Leela, et al.
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2020)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
per: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Publicat: (2018)
per: Neantro Saavedra Rivano, et al.
Publicat: (2018)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
per: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicat: (2024)
per: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicat: (2024)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
per: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
per: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
per: Sobral, Mariana Canto
Publicat: (2024)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2013)
per: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicat: (2013)
Cenário Político Fraturado: o impacto das câmaras de eco na democracia e nas políticas digitais.
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Digital competence of teachers
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024) -
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024) -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024) -
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.