Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Guardado en:
Autor principal: | Rios, Miguel Angelo Thompson |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1282 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024)
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
por: Thompson, Miguel
por: Thompson, Miguel
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)
Línguas, cultura, ciência e inovação
por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado: (2023)
por: Organização de Estados Ibero-Americanos para educação, a ciência e cultura - OEI
Publicado: (2023)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado: (2024)
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado: (2021)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
CSS eficiente: técnicas e ferramentas que fazem a diferença nos seus estilos
por: Zemel, Tárcio
Publicado: (2017)
por: Zemel, Tárcio
Publicado: (2017)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado: (2025)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
por: Robertson, Judy
Publicado: (2025)
Ciência de dados : fundamentos e aplicações [recurso eletrônico]
por: Carvalho, André C. P. L. F. de, et al.
Publicado: (2024)
por: Carvalho, André C. P. L. F. de, et al.
Publicado: (2024)
Processo legislativo constitucional
por: Cavalcante Filho, João Trindade
Publicado: (2022)
por: Cavalcante Filho, João Trindade
Publicado: (2022)
Gênero textual, agência e tecnologia: estudos /
por: Dionísio, Angela Paiva, et al.
Publicado: (2012)
por: Dionísio, Angela Paiva, et al.
Publicado: (2012)
Código de Processo Civil comentado
por: Nery Junior, Nelson, et al.
Publicado: (2023)
por: Nery Junior, Nelson, et al.
Publicado: (2023)
Computational language and the need to rethink the curriculum
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado: (2024)
Programação em baixo nível: C, Assembly e execução de programas na arquitetura Intel 64
por: Zhirkov, Igor, et al.
Publicado: (2020)
por: Zhirkov, Igor, et al.
Publicado: (2020)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
por: Braga, Juliana
Publicado: (2015)
por: Braga, Juliana
Publicado: (2015)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
por: Robertson, Judy
por: Robertson, Judy
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Ciência e tecnologia no Brasil : o processo decisório e a comunidade de pesquisa
por: Dagnino, Renato
Publicado: (2007)
por: Dagnino, Renato
Publicado: (2007)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
por: Thompson, Miguel -
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado: (2024) -
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
por: Thompson, Miguel -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado: (2025)