Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Silva, Priscilla, Souza, Carlos Affonso Pereira de, Mangeth, Ana Lara Galhano |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1280 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
door: Silva, Priscilla, et al.
door: Silva, Priscilla, et al.
Media literacy: How can education help fight disinformation?
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
door: Silva, Priscilla, et al.
door: Silva, Priscilla, et al.
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Fake news : como as plataformas enfrentam a desinformação /
door: Barbosa, Bia., et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Barbosa, Bia., et al.
Gepubliceerd in: (2021)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
door: Canto, Mariana
door: Canto, Mariana
Inteligência Artificial como ferramenta no combate à desinformação em contextos eleitorais
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
National strategies for Artificial Intelligence: Lessons for building a Brazilian model
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Estratégias nacionais sobre Inteligência Artificial: lições para a construção de um modelo brasileiro
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Desinformação e democracia : a guerra contra as Fake News na internet
door: Segurado, Rosemary
Gepubliceerd in: (2021)
door: Segurado, Rosemary
Gepubliceerd in: (2021)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
door: Posetti, Julie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Posetti, Julie, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Relatório Internet, Desinformação e Democracia
door: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
door: Canto, Mariana
door: Canto, Mariana
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Desinformação : ameaça ao direito à comunicação muito além das fakes news
door: Barbosa, Bia., et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Barbosa, Bia., et al.
Gepubliceerd in: (2019)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
door: Recuero, Raquel
Gepubliceerd in: (2024)
door: Recuero, Raquel
Gepubliceerd in: (2024)
Desinformação o mal do século: distorções, inverdades, fake news: a democracia ameaçada
door: Jorge, Thaís de Mendonça org
Gepubliceerd in: (2023)
door: Jorge, Thaís de Mendonça org
Gepubliceerd in: (2023)
Contribuições para o Combate à Desinformação na Internet em Períodos Eleitorias
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
Liberdade de Expressão e Desinformação: A governança da internet nas eleições municipais de 2024 e a Justiça Eleitoral
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
O campo conectado : a internet das coisas pode mudar completamente a maneira como trabalham os produtores rurais
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
door: Sanches, Danielle, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Sanches, Danielle, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
door: Barbosa, Mariana 4107 organização
Gepubliceerd in: (2019)
door: Barbosa, Mariana 4107 organização
Gepubliceerd in: (2019)
Enfrentando deepfakes: como promover a integridade da informação diante da desordem informacional?
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
door: Sanches, Danielle, et al.
door: Sanches, Danielle, et al.
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
door: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
National strategies for Artificial Intelligence: Lessons for building a Brazilian model
door: Silva, Priscilla, et al.
door: Silva, Priscilla, et al.
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
door: Konopacki, Marco, et al.
door: Konopacki, Marco, et al.
Estratégias nacionais sobre Inteligência Artificial: lições para a construção de um modelo brasileiro
door: Silva, Priscilla, et al.
door: Silva, Priscilla, et al.
Desinformação o mal do século: o futuro da democracia: inteligência artificial e direitos fundamentais
door: Osorio, Aline Rezende Peres org
Gepubliceerd in: (2024)
door: Osorio, Aline Rezende Peres org
Gepubliceerd in: (2024)
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
door: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Ocupantes de cargos públicos e regulação de plataformas no contexto brasileiro: prerrogativas e responsabilidades
door: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Grizzle, Alton, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
door: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Gepubliceerd in: (2013)
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
door: Seibt, Taís, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Seibt, Taís, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Teor dos ofícios a que se refere a NOTA PÚBLICA sobre projetos de lei que tratam dos processos de desinformação, liberdade, responsabilidade e transparência na Internet
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
O futuro foi reprogramado : como a tecnologia está transformando as leis, a política e os relacionamentos
door: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Gepubliceerd in: (2018)
door: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Gepubliceerd in: (2018)
Gelijkaardige items
-
Media literacy: como a educação pode ajudar a combater a desinformação?
door: Silva, Priscilla, et al. -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
door: Silva, Priscilla, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Media literacy: How can education help fight disinformation?
door: Silva, Priscilla, et al. -
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
door: Sobral, Mariana Canto
Gepubliceerd in: (2024) -
Fake news : como as plataformas enfrentam a desinformação /
door: Barbosa, Bia., et al.
Gepubliceerd in: (2021)