Pátio Digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
Na minha lista:
Main Authors: | Schneider, Alexandre, Pereira, Fernanda Campagnucci |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1235 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Pátio Digital: An open government experience and innovation in public education
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Publicado em: (2024)
Pátio digital: an open government experience and innovation in public education
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
Por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
Por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017)
Manual dos dados abertos: governo /
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Santana, Bianca, et al.
Publicado em: (2012)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
Qual conceito de Governo Aberto? Uma aproximação aos seus princípios
Por: Bellix, Laila, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bellix, Laila, et al.
Publicado em: (2024)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Guia de dados abertos
Por: Pires, Marco Túlio, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Pires, Marco Túlio, et al.
Publicado em: (2015)
Dados abertos e mobilização cidadã
Por: Winkler, Ingrid, et al.
Por: Winkler, Ingrid, et al.
Dados abertos e mobilização cidadã
Por: Winkler, Ingrid, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Winkler, Ingrid, et al.
Publicado em: (2024)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Publicado em: (2015)
Publicado em: (2015)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos
Publicado em: (2013)
O despertar das consciências: experiências no debate étnico-racial e antirracista em projetos de educação não formal.
Por: org. Rocha, Adriano, et al.
Publicado em: (2022)
Por: org. Rocha, Adriano, et al.
Publicado em: (2022)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Publicado em: (2025)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Por: Pangrazio, Luci
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Publicado em: (2014)
Guia de incentivo ao (re)uso de dados abertos
Por: Reinhard, Nicolau, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Reinhard, Nicolau, et al.
Publicado em: (2016)
Guia de Incentivo ao Reuso de Dados Abertos
Por: Reinhard, Nicolau, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Reinhard, Nicolau, et al.
Publicado em: (2016)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
Por: Vaz, José Carlos
Por: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
Por: Vaz, José Carlos
Publicado em: (2024)
Por: Vaz, José Carlos
Publicado em: (2024)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Manual dos dados abertos: desenvolvedores /
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Por: Vaz, José Carlos, et al.
Construindo uma experiência agradável na Web desde o começo com progressive enhancement
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Educar : a revolução digital na educação
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2019/022: Apoio a 5ª Semana de Inovação em Gestão Pública do Governo Federal
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Empresas-plataforma e suas governanças sob uma ótima de gênero: narrativas e experiências
Por: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Publicado em: (2023)
Registos relacionados
-
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
Por: Schneider, Alexandre, et al. -
Pátio Digital: An open government experience and innovation in public education
Por: Schneider, Alexandre, et al.
Publicado em: (2024) -
Pátio digital: an open government experience and innovation in public education
Por: Schneider, Alexandre, et al. -
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
Por: Gonsales, Priscila, et al.
Publicado em: (2017) -
Manual dos dados abertos: governo /
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2011)