Pátio Digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
Salvato in:
Autori principali: | Schneider, Alexandre, Pereira, Fernanda Campagnucci |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1235 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
di: Schneider, Alexandre, et al.
di: Schneider, Alexandre, et al.
Pátio Digital: An open government experience and innovation in public education
di: Schneider, Alexandre, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Schneider, Alexandre, et al.
Pubblicazione: (2024)
Pátio digital: an open government experience and innovation in public education
di: Schneider, Alexandre, et al.
di: Schneider, Alexandre, et al.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
di: Gonsales, Priscila, et al.
Pubblicazione: (2017)
di: Gonsales, Priscila, et al.
Pubblicazione: (2017)
Manual dos dados abertos: governo /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2011)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2011)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Santana, Bianca, et al.
Pubblicazione: (2012)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
Qual conceito de Governo Aberto? Uma aproximação aos seus princípios
di: Bellix, Laila, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Bellix, Laila, et al.
Pubblicazione: (2024)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Pubblicazione: (2020)
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
di: Pangrazio, Luci
Pubblicazione: (2025)
Guia de dados abertos
di: Pires, Marco Túlio, et al.
Pubblicazione: (2015)
di: Pires, Marco Túlio, et al.
Pubblicazione: (2015)
Dados abertos e mobilização cidadã
di: Winkler, Ingrid, et al.
di: Winkler, Ingrid, et al.
Dados abertos e mobilização cidadã
di: Winkler, Ingrid, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Winkler, Ingrid, et al.
Pubblicazione: (2024)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Pubblicazione: (2015)
Pubblicazione: (2015)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
di: Santos, Andreia Inamorato dos
Pubblicazione: (2013)
di: Santos, Andreia Inamorato dos
Pubblicazione: (2013)
O despertar das consciências: experiências no debate étnico-racial e antirracista em projetos de educação não formal.
di: org. Rocha, Adriano, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: org. Rocha, Adriano, et al.
Pubblicazione: (2022)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
di: Vaz, José Carlos, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Vaz, José Carlos, et al.
Pubblicazione: (2025)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Martins, Fernanda, et al.
Pubblicazione: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
di: Pangrazio, Luci
di: Pangrazio, Luci
Parceria para Governo Aberto e Relações Internacionais oportunidades e desafios
di: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Pubblicazione: (2014)
di: Guimarães, Caroline Burle dos Santos, et al.
Pubblicazione: (2014)
Guia de incentivo ao (re)uso de dados abertos
di: Reinhard, Nicolau, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Reinhard, Nicolau, et al.
Pubblicazione: (2016)
Guia de Incentivo ao Reuso de Dados Abertos
di: Reinhard, Nicolau, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Reinhard, Nicolau, et al.
Pubblicazione: (2016)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pubblicazione: (2024)
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pubblicazione: (2024)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Pubblicazione: (2025)
di: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Pubblicazione: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
di: Vaz, José Carlos
di: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
di: Vaz, José Carlos
Pubblicazione: (2024)
di: Vaz, José Carlos
Pubblicazione: (2024)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
di: Wanderley, Yuri Bastos
di: Wanderley, Yuri Bastos
Manual dos dados abertos: desenvolvedores /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2011)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2011)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
di: Wanderley, Yuri Bastos
Pubblicazione: (2024)
di: Wanderley, Yuri Bastos
Pubblicazione: (2024)
Infraestruturas públicas digitais: novos desafios para a governança democrática
di: Vaz, José Carlos, et al.
di: Vaz, José Carlos, et al.
Construindo uma experiência agradável na Web desde o começo com progressive enhancement
di: Conferência Web.br São Paulo, et al.
di: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Educar : a revolução digital na educação
di: Gabriel, Martha
Pubblicazione: (2013)
di: Gabriel, Martha
Pubblicazione: (2013)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
di: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Pubblicazione: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2019/022: Apoio a 5ª Semana de Inovação em Gestão Pública do Governo Federal
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Empresas-plataforma e suas governanças sob uma ótima de gênero: narrativas e experiências
di: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Cardoso, Ana Claudia Moreira, et al.
Pubblicazione: (2023)
Documenti analoghi
-
Pátio digital: uma experiência de governo aberto e inovação na educação pública
di: Schneider, Alexandre, et al. -
Pátio Digital: An open government experience and innovation in public education
di: Schneider, Alexandre, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Pátio digital: an open government experience and innovation in public education
di: Schneider, Alexandre, et al. -
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
di: Gonsales, Priscila, et al.
Pubblicazione: (2017) -
Manual dos dados abertos: governo /
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2011)