Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
Saved in:
主要作者: | Corrêa, Luciana |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1188 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Influenciadores mirins no youtube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024)
Children influencers on youtube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
由: Corrêa, Luciana
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024)
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.
由: Tomaz, Renata, et al.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
Young youtubers: artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
由: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
由: Dantas, Thaís, et al.
出版: (2024)
Advertising aimed at children on the internet: illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Advertising aimed at children on the Internet: Illegalities on young youtuber channels
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
由: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
出版: (2024)
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata
由: Tomaz, Renata
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
出版: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
由: Scavacini, Karen, et al.
由: Scavacini, Karen, et al.
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
由: Scavacini, Karen, et al.
出版: (2024)
由: Scavacini, Karen, et al.
出版: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Chokepoint capitalism : how big tech and big content captured creative labor markets and how we'll win them back /
由: Giblin, Rebecca, et al.
出版: (2022)
由: Giblin, Rebecca, et al.
出版: (2022)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2023)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
What scares children on the Internet in Brazil: Responses of children in Brazil between 2012 and 2014
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
由: Eisenberg, Zena Winona, et al.
出版: (2024)
Artificial Intelligence and the labor market
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
Inteligência Artificial e mercado de trabalho
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
由: Moura, Iara, et al.
由: Moura, Iara, et al.
Global Kids Online: das evidências ao impacto
由: Livingstone, Sonia, et al.
出版: (2024)
由: Livingstone, Sonia, et al.
出版: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
由: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
由: Assis, Maria Paulina de
出版: (2024)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2012
出版: (2013)
出版: (2013)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2015
出版: (2016)
出版: (2016)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2014
出版: (2015)
出版: (2015)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2013
出版: (2014)
出版: (2014)
Regulação do trabalho em plataformas digitais no Brasil e no mundo
由: organização Camelo, Ana Paula
出版: (2022)
由: organização Camelo, Ana Paula
出版: (2022)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
由: Moura, Iara, et al.
出版: (2024)
由: Moura, Iara, et al.
出版: (2024)
相似书籍
-
Influenciadores mirins no youtube Brasil e o impacto mercadológico
由: Corrêa, Luciana -
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana
出版: (2024) -
Children influencers on youtube Brazil and market impact
由: Corrêa, Luciana -
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
出版: (2024) -
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
由: Tomaz, Renata, et al.