Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Saved in:
Main Authors: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主题: | |
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
标签: |
添加标签
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
由: Bastos, Maria Inês
由: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
由: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版: (2025)
由: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
由: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
出版: (2012)
由: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
出版: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
由: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版: (2024)
由: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
由: Thompson, Miguel
由: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版: (2024)
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版: (2024)
Escolas muradas
由: Pretto, Nelson De Luca
由: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
由: Pretto, Nelson De Luca
出版: (2024)
由: Pretto, Nelson De Luca
出版: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2012)
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
由: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
由: Padilha, Marcia
出版: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
由: Loureiro, Carine Bueira
出版: (2023)
由: Loureiro, Carine Bueira
出版: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
由: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版: (2017)
由: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2021)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
由: Instituto Alana, et al.
出版: (2019)
由: Instituto Alana, et al.
出版: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
由: Serrão, Bianca Orrico, et al.
由: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
由: Serrão, Bianca Orrico, et al.
出版: (2025)
由: Serrão, Bianca Orrico, et al.
出版: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
由: Wagner, Flávio Rech
由: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
由: Wagner, Flávio Rech
出版: (2024)
由: Wagner, Flávio Rech
出版: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
由: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
出版: (2019)
由: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
出版: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版: (2021)
出版: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
由: Sepúlveda, Ana
由: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
由: Robertson, Judy
出版: (2025)
由: Robertson, Judy
出版: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
由: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版: (2024)
由: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
由: Martins, Fernanda, et al.
出版: (2024)
由: Martins, Fernanda, et al.
出版: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
相似书籍
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)