Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Na minha lista:
Main Authors: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado em: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês
Por: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicado em: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado em: (2024)
Por: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicado em: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
Por: Thompson, Miguel
Por: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Por: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Por: Padilha, Marcia
Por: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
Por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado em: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
Por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado em: (2023)
Por: Loureiro, Carine Bueira
Publicado em: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
Por: Instituto Alana, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Instituto Alana, et al.
Publicado em: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Por: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Por: Robertson, Judy
Publicado em: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Martins, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
Por: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicado em: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Por: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicado em: (2024)