Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Zapisane w:
Główni autorzy: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Wydane: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Wydane: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Wydane: (2024)
od: Rios, Miguel Angelo Thompson
Wydane: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
od: Thompson, Miguel
od: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Wydane: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Wydane: (2024)
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca
od: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
od: Barbosa, Luciana Santos, i wsp.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
od: Padilha, Marcia
od: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
od: Padilha, Marcia
Wydane: (2024)
od: Padilha, Marcia
Wydane: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alves, Lynn Rosalina Gama, i wsp.
Wydane: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
od: Loureiro, Carine Bueira
Wydane: (2023)
od: Loureiro, Carine Bueira
Wydane: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
od: Instituto Alana, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Instituto Alana, i wsp.
Wydane: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Serrão, Bianca Orrico, i wsp.
Wydane: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
od: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Wydane: (2024)