Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Zapisane w:
Główni autorzy: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila, i wsp.
Wydane: (2024) -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024) -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila, i wsp.
Wydane: (2024) -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Wydane: (2024) -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, i wsp.
Wydane: (2024)