Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês
door: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
door: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Gepubliceerd in: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Thompson, Miguel
door: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
Escolas muradas
door: Pretto, Nelson De Luca
door: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
door: Pretto, Nelson De Luca
Gepubliceerd in: (2024)
door: Pretto, Nelson De Luca
Gepubliceerd in: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
door: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Gepubliceerd in: (2012)
door: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Gepubliceerd in: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia
door: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
door: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
door: Loureiro, Carine Bueira
Gepubliceerd in: (2023)
door: Loureiro, Carine Bueira
Gepubliceerd in: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
door: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Gepubliceerd in: (2017)
door: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Gepubliceerd in: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2021)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Gepubliceerd in: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
door: Instituto Alana, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Instituto Alana, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
door: Wagner, Flávio Rech
door: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
door: Vicari, Rosa Maria, et al.
door: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Flávio Rech
Gepubliceerd in: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Gepubliceerd in: (2021)
Gepubliceerd in: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
door: Sepúlveda, Ana
door: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
door: Martins, Fernanda, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Martins, Fernanda, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Assis, Regina Alcantara de
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)