Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês
द्वारा: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
द्वारा: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, और अन्य
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, और अन्य
प्रकाशित: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
द्वारा: Rios, Miguel Angelo Thompson
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rios, Miguel Angelo Thompson
प्रकाशित: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
द्वारा: Thompson, Miguel
द्वारा: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
प्रकाशित: (2024)
Escolas muradas
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
प्रकाशित: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
द्वारा: Barbosa, Luciana Santos, और अन्य
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, और अन्य
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, और अन्य
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
द्वारा: Padilha, Marcia
द्वारा: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
द्वारा: Padilha, Marcia
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Padilha, Marcia
प्रकाशित: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Alves, Lynn Rosalina Gama, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
द्वारा: Loureiro, Carine Bueira
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Loureiro, Carine Bueira
प्रकाशित: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
द्वारा: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
प्रकाशित: (2017)
द्वारा: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
प्रकाशित: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
द्वारा: Instituto Alana, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Instituto Alana, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
द्वारा: Serrão, Bianca Orrico, और अन्य
द्वारा: Serrão, Bianca Orrico, और अन्य
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
द्वारा: Serrão, Bianca Orrico, और अन्य
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Serrão, Bianca Orrico, और अन्य
प्रकाशित: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
प्रकाशित: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
द्वारा: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
द्वारा: Sepúlveda, Ana
द्वारा: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
द्वारा: Robertson, Judy
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Robertson, Judy
प्रकाशित: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
द्वारा: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
प्रकाशित: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
द्वारा: Martins, Fernanda, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Martins, Fernanda, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
प्रकाशित: (2024)
समान संसाधन
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
द्वारा: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, और अन्य
प्रकाशित: (2024)