Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Thompson, Miguel
από: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
Escolas muradas
από: Pretto, Nelson De Luca
από: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
από: Pretto, Nelson De Luca
Έκδοση: (2024)
από: Pretto, Nelson De Luca
Έκδοση: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
από: Padilha, Marcia
από: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
από: Padilha, Marcia
Έκδοση: (2024)
από: Padilha, Marcia
Έκδοση: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
από: Loureiro, Carine Bueira
Έκδοση: (2023)
από: Loureiro, Carine Bueira
Έκδοση: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
από: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Έκδοση: (2017)
από: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Έκδοση: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
από: Instituto Alana, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Instituto Alana, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Serrão, Bianca Orrico, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
από: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
από: Wagner, Flávio Rech
Έκδοση: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
από: Sepúlveda, Ana
από: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
από: Robertson, Judy
Έκδοση: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)