Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
von: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Veröffentlicht: (2012)
von: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Veröffentlicht: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
von: Rios, Miguel Angelo Thompson
Veröffentlicht: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
von: Thompson, Miguel
von: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
Escolas muradas
von: Pretto, Nelson De Luca
von: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
von: Pretto, Nelson De Luca
Veröffentlicht: (2024)
von: Pretto, Nelson De Luca
Veröffentlicht: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
von: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
von: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
von: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Veröffentlicht: (2017)
von: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Veröffentlicht: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Veröffentlicht: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
von: Instituto Alana, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Instituto Alana, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
von: Wagner, Flávio Rech
von: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
von: Wagner, Flávio Rech
Veröffentlicht: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Veröffentlicht: (2021)
Veröffentlicht: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
von: Sepúlveda, Ana
von: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
von: Robertson, Judy
Veröffentlicht: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
von: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
von: Martins, Fernanda, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Martins, Fernanda, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
Ähnliche Einträge
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
von: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Veröffentlicht: (2024)