Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Lopes, Camila Aparecida Carvalho, Dantas, Eva Margareth, Costa, Liliane Pereira da Silva |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1179 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
gan: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Cyhoeddwyd: (2012)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Thompson, Miguel
gan: Thompson, Miguel
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
Escolas muradas
gan: Pretto, Nelson De Luca
gan: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
gan: Pretto, Nelson De Luca
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Pretto, Nelson De Luca
Cyhoeddwyd: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
gan: Padilha, Marcia
gan: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
gan: Padilha, Marcia
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Padilha, Marcia
Cyhoeddwyd: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
gan: Loureiro, Carine Bueira
Cyhoeddwyd: (2023)
gan: Loureiro, Carine Bueira
Cyhoeddwyd: (2023)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
gan: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Cyhoeddwyd: (2017)
gan: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Cyhoeddwyd: (2017)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
gan: Instituto Alana, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: Instituto Alana, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
gan: Wagner, Flávio Rech
gan: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
gan: Wagner, Flávio Rech
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Wagner, Flávio Rech
Cyhoeddwyd: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
gan: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
gan: Sepúlveda, Ana
gan: Sepúlveda, Ana
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
gan: Robertson, Judy
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Robertson, Judy
Cyhoeddwyd: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
gan: Martins, Fernanda, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Martins, Fernanda, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Assis, Regina Alcantara de
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)