Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Saved in:
Main Authors: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Fortim, Ivelise, et al.
由: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Fortim, Ivelise
由: Fortim, Ivelise
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
由: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
出版: (2024)
Videogames and the death of teachers
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
由: Schwartz, Gilson
出版: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
由: Nejm, Rodrigo, et al.
出版: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
由: Grimes, Sara M. author.
出版: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
由: Israel, Carolina Batista
出版: (2021)
由: Israel, Carolina Batista
出版: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版: (2021)
出版: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2021)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
由: Nejm, Rodrigo, et al.
由: Nejm, Rodrigo, et al.
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
由: Bruno, Fernanda, et al.
出版: (2010)
由: Bruno, Fernanda, et al.
出版: (2010)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
由: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Rules of play : game design fundamentals /
由: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
出版: (2004)
由: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
出版: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
由: Jorge, Sonia, et al.
出版: (2024)
由: Jorge, Sonia, et al.
出版: (2024)
HTML5 em ação
由: Coautor. Crowther, Rob, et al.
出版: (2014)
由: Coautor. Crowther, Rob, et al.
出版: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
出版: (2023)
出版: (2023)
Os espaços públicos de acesso à Internet
由: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
由: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
由: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
出版: (2024)
由: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
出版: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
出版: (2024)
出版: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
由: Vaz, José Carlos
由: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
由: Vaz, José Carlos
出版: (2024)
由: Vaz, José Carlos
出版: (2024)
相似書籍
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
出版: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
由: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
由: Campos, Ivelise Fortim de
出版: (2025) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
由: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
出版: (2024)