Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Sparad:
Huvudupphovsmän: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Övriga upphovsmän: | Cetic.br |
Materialtyp: | Capítulos de Livro Analíticas |
Språk: | Português (Brasil) |
Publicerad: |
2024
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Taggar: |
![]()
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
av: Alves, Lynn, et al.
Publicerad: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
av: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicerad: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
av: Alves, Lynn, et al.
Publicerad: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
av: Fortim, Ivelise, et al.
Publicerad: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
av: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicerad: (2024)