Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Сохранить в:
Главные авторы: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
по: Alves, Lynn Rosalina Gama, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Alves, Lynn Rosalina Gama, и др.
Опубликовано: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
по: Campos, Ivelise Fortim de
Опубликовано: (2025)
по: Campos, Ivelise Fortim de
Опубликовано: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Опубликовано: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
по: Fortim, Ivelise, и др.
по: Fortim, Ivelise, и др.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Опубликовано: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
по: Nejm, Rodrigo, и др.
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
по: Fortim, Ivelise, и др.
по: Fortim, Ivelise, и др.
Brazil: Games Industry Report 2022
по: Fortim, Ivelise, и др.
по: Fortim, Ivelise, и др.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
по: Schwartz, Gilson
по: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
по: Schwartz, Gilson
Опубликовано: (2024)
по: Schwartz, Gilson
Опубликовано: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
по: Fortim, Ivelise
по: Fortim, Ivelise
Videogames and the death of teachers
по: Schwartz, Gilson
по: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Опубликовано: (2024)
Videogames and the death of teachers
по: Schwartz, Gilson
Опубликовано: (2024)
по: Schwartz, Gilson
Опубликовано: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Опубликовано: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
по: Grimes, Sara M. author.
Опубликовано: (2021)
по: Grimes, Sara M. author.
Опубликовано: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
по: Israel, Carolina Batista
Опубликовано: (2021)
по: Israel, Carolina Batista
Опубликовано: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Опубликовано: (2021)
Опубликовано: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2021)
по: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Опубликовано: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
по: Nejm, Rodrigo, и др.
по: Nejm, Rodrigo, и др.
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
по: Bruno, Fernanda, и др.
Опубликовано: (2010)
по: Bruno, Fernanda, и др.
Опубликовано: (2010)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
по: Sakuda, Luiz Ojima, и др.
Rules of play : game design fundamentals /
по: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), и др.
Опубликовано: (2004)
по: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), и др.
Опубликовано: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
по: Jorge, Sonia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Jorge, Sonia, и др.
Опубликовано: (2024)
HTML5 em ação
по: Coautor. Crowther, Rob, и др.
Опубликовано: (2014)
по: Coautor. Crowther, Rob, и др.
Опубликовано: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Os espaços públicos de acesso à Internet
по: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
по: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
по: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Опубликовано: (2024)
по: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Опубликовано: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
по: Campos, Ivelise Fortim de
Опубликовано: (2025)
по: Campos, Ivelise Fortim de
Опубликовано: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
по: Vaz, José Carlos
по: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
по: Vaz, José Carlos
Опубликовано: (2024)
по: Vaz, José Carlos
Опубликовано: (2024)
Схожие документы
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др. -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
по: Alves, Lynn Rosalina Gama, и др.
Опубликовано: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
по: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, и др. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
по: Campos, Ivelise Fortim de
Опубликовано: (2025) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
по: Campos, Ivelise Fortim de, и др.
Опубликовано: (2024)