Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
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Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
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Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
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Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
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Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
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Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
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Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
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I whakaputaina: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise
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Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
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I whakaputaina: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
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I whakaputaina: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
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I whakaputaina: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
mā: Israel, Carolina Batista
I whakaputaina: (2021)
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I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
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Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
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Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
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Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
mā: Bruno, Fernanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
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Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
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I whakaputaina: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
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Rules of play : game design fundamentals /
mā: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2004)
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I whakaputaina: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
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I whakaputaina: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
mā: Jorge, Sonia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
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I whakaputaina: (2024)
HTML5 em ação
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
I whakaputaina: (2023)
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Os espaços públicos de acesso à Internet
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
I whakaputaina: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
I whakaputaina: (2024)
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Opportunities, risks, and harms in digital games
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
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I whakaputaina: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
mā: Vaz, José Carlos
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Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
mā: Vaz, José Carlos
I whakaputaina: (2024)
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Ngā tūemi rite
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Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu. -
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mā: Campos, Ivelise Fortim de
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