Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Gardado en:
Main Authors: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn, et al.
Publicado: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn, et al.
Publicado: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Fortim, Ivelise, et al.
Publicado: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)