Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Gorde:
Egile Nagusiak: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Fortim, Ivelise
nork: Fortim, Ivelise
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
nork: Israel, Carolina Batista
Argitaratua: (2021)
nork: Israel, Carolina Batista
Argitaratua: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Argitaratua: (2021)
Argitaratua: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2021)
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
nork: Bruno, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2010)
nork: Bruno, Fernanda, et al.
Argitaratua: (2010)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Rules of play : game design fundamentals /
nork: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Argitaratua: (2004)
nork: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Argitaratua: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
nork: Jorge, Sonia, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Jorge, Sonia, et al.
Argitaratua: (2024)
HTML5 em ação
nork: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Argitaratua: (2014)
nork: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Argitaratua: (2014)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Os espaços públicos de acesso à Internet
nork: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
nork: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Os espaços públicos de acesso à Internet
nork: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Argitaratua: (2024)
nork: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Argitaratua: (2024)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
nork: Vaz, José Carlos
nork: Vaz, José Carlos
Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
nork: Vaz, José Carlos
Argitaratua: (2024)
nork: Vaz, José Carlos
Argitaratua: (2024)
Antzeko izenburuak
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)