Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
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Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Tagiau: |
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Eitemau Tebyg
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
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Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
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A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
gan: Fortim, Ivelise, et al.
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Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
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Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
gan: Fortim, Ivelise, et al.
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Brazil: Games Industry Report 2022
gan: Fortim, Ivelise, et al.
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Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
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gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
gan: Schwartz, Gilson
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Cyhoeddwyd: (2024)
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Fortim, Ivelise
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Videogames and the death of teachers
gan: Schwartz, Gilson
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Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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gan: Schwartz, Gilson
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Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
gan: Grimes, Sara M. author.
Cyhoeddwyd: (2021)
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Redes digitais - espaços de poder : por uma geografia da Internet
gan: Israel, Carolina Batista
Cyhoeddwyd: (2021)
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Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Cyhoeddwyd: (2021)
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gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
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gan: Nejm, Rodrigo, et al.
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Vigilância e visibilidade: espaço, tecnologia e identificação /
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Cyhoeddwyd: (2010)
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Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
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Cyhoeddwyd: (2016)
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INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Rules of play : game design fundamentals /
gan: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Cyhoeddwyd: (2004)
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The digital games industry and market in Brazil
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
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Cyhoeddwyd: (2024)
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HTML5 em ação
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Cyhoeddwyd: (2014)
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“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Cyhoeddwyd: (2023)
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Os espaços públicos de acesso à Internet
gan: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
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gan: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Cyhoeddwyd: (2024)
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Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Cyhoeddwyd: (2024)
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Opportunities, risks, and harms in digital games
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
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Possibilidades e desafios para o uso de indicadores culturais e dados abertos na democratização da gestão cultural
gan: Vaz, José Carlos
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gan: Vaz, José Carlos
Cyhoeddwyd: (2024)
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