Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Guardat en:
Autors principals: | Alves, Lynn Rosalina Gama, Torres, Velda |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn, et al.
Publicat: (2024) -
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
per: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicat: (2024) -
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
per: Alves, Lynn, et al.
Publicat: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
per: Fortim, Ivelise, et al.
Publicat: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
per: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicat: (2024)