Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Сохранить в:
Главные авторы: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Опубликовано: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
по: Duran, Maria Renata da Cruz, и др.
по: Duran, Maria Renata da Cruz, и др.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
по: Duran, Maria Renata da Cruz, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Duran, Maria Renata da Cruz, и др.
Опубликовано: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
по: Padilha, Marcia
по: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
по: Padilha, Marcia
Опубликовано: (2024)
по: Padilha, Marcia
Опубликовано: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
по: Bastos, Maria Inês
по: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
по: Nejm, Rodrigo
по: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
по: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Опубликовано: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
по: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Опубликовано: (2025)
по: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Опубликовано: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Опубликовано: (2024)
Опубликовано: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2013)
Information for All Programme
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
по: Unesco
Опубликовано: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
по: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Опубликовано: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
по: Evangelista, Rafael de Almeida
по: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
по: Evangelista, Rafael de Almeida
Опубликовано: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
по: Hughes, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Hughes, Cecilia, и др.
Опубликовано: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
по: INCoDe.2030
по: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
по: Santos, Cristiano, и др.
по: Santos, Cristiano, и др.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
по: Nejm, Rodrigo
по: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
по: Paiva, Deise de Lacerda
по: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
по: Azzari, Eliane Fernandes, и др.
по: Azzari, Eliane Fernandes, и др.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
по: Canto, Mariana
по: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
по: Nejm, Rodrigo
Опубликовано: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
по: Azzari, Eliane Fernandes, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Azzari, Eliane Fernandes, и др.
Опубликовано: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
по: Marin, Heimar de Fatima, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Marin, Heimar de Fatima, и др.
Опубликовано: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
по: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, и др.
Схожие документы
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Опубликовано: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Опубликовано: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
по: Evangelista, Rafael de Almeida