Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Zapisane w:
Główni autorzy: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
Wydane: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duran, Maria Renata da Cruz, i wsp.
Wydane: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
od: Padilha, Marcia
od: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
od: Padilha, Marcia
Wydane: (2024)
od: Padilha, Marcia
Wydane: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
od: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Wydane: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2013)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2013)
Information for All Programme
od: Unesco
Wydane: (2014)
od: Unesco
Wydane: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
od: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Wydane: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
od: Evangelista, Rafael de Almeida
od: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
od: INCoDe.2030
od: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
od: Santos, Cristiano, i wsp.
od: Santos, Cristiano, i wsp.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
od: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Pinheiro, Alessandro Maia, i wsp.
Wydane: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Podobne zapisy
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
od: Brasilino, Aline de Mendonça, i wsp.
Wydane: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Wydane: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
od: Evangelista, Rafael de Almeida