Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duran, Maria Renata da Cruz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2013)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2013)
Information for All Programme
mā: Unesco
I whakaputaina: (2014)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
I whakaputaina: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Hughes, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
mā: INCoDe.2030
mā: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
mā: Santos, Cristiano, me ētahi atu.
mā: Santos, Cristiano, me ētahi atu.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
mā: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pinheiro, Alessandro Maia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
mā: Evangelista, Rafael de Almeida