Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
保存先:
主要な著者: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
出版事項: (2024)
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
出版事項: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
出版事項: (2024)
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
出版事項: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
著者:: Duran, Maria Renata da Cruz, 等
著者:: Duran, Maria Renata da Cruz, 等
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
著者:: Duran, Maria Renata da Cruz, 等
出版事項: (2024)
著者:: Duran, Maria Renata da Cruz, 等
出版事項: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
著者:: Padilha, Marcia
著者:: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
著者:: Padilha, Marcia
出版事項: (2024)
著者:: Padilha, Marcia
出版事項: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês
著者:: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
著者:: Nejm, Rodrigo
著者:: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版事項: (2024)
著者:: Araújo, Mônica Daisy Vieira
出版事項: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
著者:: Nejm, Rodrigo
出版事項: (2024)
著者:: Nejm, Rodrigo
出版事項: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
出版事項: (2025)
出版事項: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2016)
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2013)
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2013)
Information for All Programme
著者:: Unesco
出版事項: (2014)
著者:: Unesco
出版事項: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2016)
著者:: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
出版事項: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
出版事項: (2024)
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida
出版事項: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
著者:: Hughes, Cecilia, 等
出版事項: (2024)
著者:: Hughes, Cecilia, 等
出版事項: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
著者:: INCoDe.2030
著者:: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
著者:: Santos, Cristiano, 等
著者:: Santos, Cristiano, 等
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
著者:: Nejm, Rodrigo
著者:: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
著者:: Canto, Mariana
著者:: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
著者:: Nejm, Rodrigo
出版事項: (2024)
著者:: Nejm, Rodrigo
出版事項: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
出版事項: (2024)
著者:: Azzari, Eliane Fernandes, 等
出版事項: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
Formação de recursos humanos em informática em saúde
著者:: Marin, Heimar de Fatima, 等
出版事項: (2024)
著者:: Marin, Heimar de Fatima, 等
出版事項: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
出版事項: (2024)
著者:: Pinheiro, Alessandro Maia, 等
出版事項: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
類似資料
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等 -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等 -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
著者:: Brasilino, Aline de Mendonça, 等
出版事項: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
出版事項: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
著者:: Evangelista, Rafael de Almeida