Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Guardat en:
Autors principals: | Brasilino, Aline de Mendonça, Pischetola, Magda, Coimbra, Carlos Alberto Quadros |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1173 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicat: (2024)
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicat: (2024)
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
per: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
per: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
per: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
per: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Publicat: (2024)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
per: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
per: Padilha, Marcia
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
per: Nejm, Rodrigo
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
per: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2013)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2013)
Information for All Programme
per: Unesco
Publicat: (2014)
per: Unesco
Publicat: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
per: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicat: (2016)
TRAÇOS DA AQUISIÇÃO DE SOFTWARE PARA INOVAÇÃO NO BRASIL: UMA ANÁLISE FATORIAL COM BASE NA PINTEC 2011
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
per: Evangelista, Rafael de Almeida
per: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
per: Hughes, Cecilia, et al.
Publicat: (2024)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
per: INCoDe.2030
per: INCoDe.2030
ENTREPRENEURSHIP AND THE ICT SECTOR: AN APPROACH BASED ON HIGH-GROWTH ENTERPRISES
per: Santos, Cristiano, et al.
per: Santos, Cristiano, et al.
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
per: Nejm, Rodrigo
per: Nejm, Rodrigo
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
per: Paiva, Deise de Lacerda
per: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
per: Paiva, Deise de Lacerda
Publicat: (2024)
per: Paiva, Deise de Lacerda
Publicat: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
per: Canto, Mariana
per: Canto, Mariana
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
per: Nejm, Rodrigo
Publicat: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Formação de recursos humanos em informática em saúde
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
per: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicat: (2024)
Traços da aquisição de software para inovação no Brasil: uma análise fatorial com base na Pintec 2011
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicat: (2024)
per: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicat: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Ítems similars
-
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: a correlation study on the ICT in education databases
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al. -
Teacher training and digital literacy: A correlation study on the ICT in Education databases
per: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicat: (2024) -
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicat: (2023) -
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
per: Evangelista, Rafael de Almeida