Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Leiva, João, Meirelles, Ricardo |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1159 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura e arte na era da participação: reflexões a partir de práticas de usuários de internet no Brasil
mā: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Kids online : opportunities and risks for children /
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
mā: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2015/004: Festividades dos 20 Anos do CGI.br
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
mā: O'Neill, Brian
mā: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
mā: O’Neill, Brian
I whakaputaina: (2024)
mā: O’Neill, Brian
I whakaputaina: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/032: Apoio à Conferência Brasil-Canadá 3.0
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
mā: Standage, Tom.
I whakaputaina: (1998)
mā: Standage, Tom.
I whakaputaina: (1998)
Relatório de atividades 2011 /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Relatório de atividades 2012
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Relatório de atividades 2013
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Relatório de atividades 2014
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Relatório de atividades 2004
mā: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
I whakaputaina: (2004)
mā: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
I whakaputaina: (2004)
Relatório de atividades 2013
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2013)
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2013)
Relatório de atividades 2017 /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Relatório de atividades 2015
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Relatório de atividades 2020 /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Relatório de atividades 2016 /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
mā: Teltscher, Susan
mā: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
mā: Teltscher, Susan
I whakaputaina: (2024)
mā: Teltscher, Susan
I whakaputaina: (2024)
Tendências de atividades hospitalares no contexto francês de financiamento por atividade: uma perspectiva internacional
mā: Eugenio Benitez Collante, Angel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Eugenio Benitez Collante, Angel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TENDÊNCIAS DE ATIVIDADES HOSPITALARES NO CONTEXTO FRANCÊS DE FINANCIAMENTO POR ATIVIDADE: UMA PERSPECTIVA INTERNACIONAL
mā: Collante, Angel-Benitez, me ētahi atu.
mā: Collante, Angel-Benitez, me ētahi atu.
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
E-commerce in developing coutrines: ready for take-off
mā: Fredriksson, Torbjörn
mā: Fredriksson, Torbjörn
E-commerce in developing coutrines: ready for take-off
mā: Fredriksson, Torbjörn
I whakaputaina: (2024)
mā: Fredriksson, Torbjörn
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas microempresas brasileiras 2010 : TIC Microempresas 2010
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes
I whakaputaina: (2011)
Relatório de atividades 2011: Fapesp
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2011)
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2011)
Resolução CGI.br/RES/2014/004: Comissão de Organização – Brasil 3.0
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
mā: Hasebrink, Uwe
mā: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
mā: Hasebrink, Uwe
I whakaputaina: (2024)
mā: Hasebrink, Uwe
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
mā: Leiva, João, me ētahi atu. -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu. -
Do online activities reduce or encourage access to offline cultural activities? What do quantitative studies suggest
mā: Leiva, João, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Cultura e arte na era da participação: reflexões a partir de práticas de usuários de internet no Brasil
mā: Oliveira, Maria Carolina de Vasconcelos e, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017) -
Kids online : opportunities and risks for children /
mā: Livingstone, Sonia M., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)